Mensagem via Whatsapp

Toque para Acessar

Menu

PARA MELHOR ATENDÊ-LAS, MUDAMOS A FORMA DE REALIZAÇÃO DE TROCAS.

LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO E FIQUE POR DENTRO DAS MUDANÇAS!

Produto sem defeito:

Você poderá trocar seu produto caso não esteja feliz com sua cor, tamanho ou modelo. Para isso você deverá nos informar o motivo da troca por email, no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar do seu recebimento. O custo de reenvio do produto na troca será por conta da cliente. O produto que deseja trocar deverá se encontrar em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original.

Você deverá enviar o sapato de volta junto com uma cópia da NF. Assim que a mercadoria chegar aqui para nós, entraremos em contato por email enviando um CUPOM DE DESCONTO no valor da troca, para ser utilizado no site.

Para utilizá-lo, basta efetuar a compra normalmente no site, você poderá escolher qualquer modelo do site e quantos modelos desejar, e selecionar a forma de envio desejada. Na hora de finalizar sua compra, basta digitar o cupom de desconto (digitar exatamente como está escrito no email) para receber automaticamente o desconto no valor da troca.

Após isso, basta efetuar o pagamento do valor restante de sua compra. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e parcelar em até 12 vezes sem juros ou a vista no boleto bancário.

Após confirmação de pagamento sua troca será enviada para o endereço selecionado no pedido.

O PRAZO DE UTILIZAÇÃO DE SEU CUPOM DE DESCONTO É DE 30 DIAS À CONTAR DA DATA DE ENVIO DO EMAIL.

Produto com defeito:

O cliente tem 90 dias para reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em sua mercadoria. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente, para que possamos lhe atender da melhor forma possível. Lembramos que os produtos serão avaliados quanto a existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes do mau uso pelo cliente. O produto deverá ser postado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal.

Embalagem danificada ou erro na entrega:

Ao receber o produto, se constatar algum dano causado por manuseio ou transporte, ou algum outro tipo de irregularidade, é necessário que entre logo em contato conosco pelo e-mail: contato@fterna.com.br ou pelo telefone (19)33654192. Observação: Jamais você deverá aceitar sua encomenda se a mesma estiver com o lacre violado.

Atenção:
É de suma importância estar ciente de que a avaliação de defeitos é feita por nossos fornecedores, sendo o prazo médio para finalizar essa análise de 30 dias, após o recebimento do produto pela loja, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Laudo Favorável a troca:

Se for confirmado que o produto realmente possui algum tipo de defeito/vício, conforme o Código de Defesa do Consumidor, a critério da Ftérna, será efetuado o conserto do produto ou sua troca

Itens de reprovação:

Caso não seja constatado defeito, ou então que seja detectado uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso, a troca será reprovada e você não terá direito ao estorno ou crédito.

Cancelamento de pedido de compra:

O Cancelamento do pedido, por iniciativa da Ftérna, será automático quando:

  • Houver a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito/débito do cliente.
  • Ocorrer inconsistência nos dados preenchidos no pedido, como divergências de RG/CPF/Endereço, dentre outros.
  • Não houver pagamento do boleto bancário.
  • Não houver disponibilidade do produto em estoque.

As condições acima são válidas somente para compras através do site www.fterna.com.br.

Fale Conosco - Central de Relacionamento